Com certeza Arpad Miklos foi uma das perdas mais sentidas no pornô mundial, mas não podemos esquecer tudo que ele nos deixou, afinal Arpad tinha orgulho de seu trabalho, e é sempre bom lembrar esse homem que viveu e vive nas fantasias de muitos. O Jake no vídeo é totalmente dispensável.
Esse Jake é nojento…..odeio esse velho! Ele estraga qualquer cena. O cara pode ser mó gostoso, mas a presença desse Jake me broxa. Ainda se fosse um velho gostoso, mas ele está anos-luz disso.
Fecharam com chave de ouro, e quanto ao Jake, atrapalhou um pouco, mas quem não gostaria de estar no lugar dele.
Arpad foi o maior ator do pornô gay: natural, simpático, bonito, masco e gostoso, exalava testosterona, a pica maios bonita que ja ví até hoje, o velho Jake lavou a égua. Arpad, que Deus o tenha!!!
Concordo com o comentário acima, quando vi a notícia do suicídio do Arpad fiquei muito triste, me abalou muito, porque sempre gostei dele, ele era um gay genuíno.
Grande perda para o mundo gay.
Querido Arpad… como foi triste o fim que ele teve. Mais do que admiração eu tinha um carinho verdadeiro por ele. Que descanse em paz.
Deixando de lado esse Jake, mas a cena em que ele chupa os pés do Arpad é divina. Vou à loucura. Pena que nunca terei chance de curtir aqueles pés, chego a sentir o chulé delicioso que ele emanava.
Gosto de ver Arpad sempre. Homem completo. Mesmo tendo ido, faz ressuscitar qualquer um.
Esta transa entre ele e o Jake é antológica.
Curtam a adoração do idoso e o carinho do mais novo.
Vale observar que realmente é uma relação entre seres humanos da melhor qualidade.
Com sentimento, consentimento mútuo, na alegria.