O paulistano conta que se descobriu bissexual ao se apaixonar por seu melhor amigo logo após uma decepção amorosa heterossexual! Ele começou no pornô hétero após transar um uma atriz pornô e ouvir dela que tinha talento para a coisa, dai foi atrás de uma produtora onde tivesse liberdade criativa para compor as cenas. Sua estreia foi na produtora Meninos Online e ele confessa que tinha certo preconceito com atores “gay-for-pay” até se dar conta que ele também fazia cena com mulheres apenas pelo dinheiro. Boy Lixo revela, ainda, que o pornô gay paga bem melhor que o pornô hétero! Confira!
Adoro entrevistas de atores pornô e de GP, é legal entender como tudo começou. Foi nesse canal que vi uma entrevista com Tio Breno e pude perceber que ele é um cara bem legal.
Vlw Mario, eu vi seu comentário de ontem sobre a entrevista do tio Breno, vou postar tb…achei bem legal o Russo, ele não tem nada de boy lixo né…? só pelo nome dele eu já tinha um pé atrás com ele, vi que é um cara gente boa, me conquistou 🙂
Vlw Max, acho que a gente precisa entender que é uma profissão e esses caras merecem respeito, aliás eu adoro todos eles e graças a esses atores a gente pode ter prazer em ver cenas lindas. Amo as pessoas que fazem pornô.
Ele é demais. Adoro todas as cenas dele. Espero que atue bastante e não pare não, por favor! Muito sucesso p/ele. Meninos, valeu por postarem a entrevista e nos proporcionar saber mais da vida pessoal dele.