Ele já foi foi considerado o maior ator pornô do Brasil. Tirava sangue dos passivos em cena. E sumiu junto com a decadência da indústria pornô gay no País ainda nos anos 90. Mas agora ele voltou, mesmo que com outro nome… e com roupa.
Marcelo Cabral foi visto no domingo 25 na tela do SBT como Alexandro Saldanha Rocha participando do quadro “Segredos Revelados”, do programa “Eliana”. Só que ali ele não estava em busca de um bumbum sarado masculino, mas sim de uma namorada.
“Em nenhum momento na entrevista gravada ou na ficha escrita e assinada por ele, o rapaz informou que fez filmes pornôs ou que tenha outra orientação sexual que não a hétero”, afirmou a diretora Leonor Correa ao portal UOL.
“Esse participante foi encontrado numa academia de ginástica e convidado a vir ao SBT para uma pré-entrevista em junho de 2011. Na ficha de inscrição que assina e nos documentos que foram apresentados, seu nome real é Alexandro Saldanha Rocha, como divulgamos.”
Para quem assistiu ao programa, estava um pouquinho difícil de acreditar que o gostosão fosse hétero com uma tatoo na virilha e um piercing nas “partes íntimas”, como ele disse no programa, o qual é bem falho em revelar segredos, não?
No programa, foi identificado como Alexandro.
No tal site, o bonitão aparece como Marcello Cabrall, e dá detalhes, como o tamanho de seu dote, por exemplo…
Lá ele diz que tem 25 anos, pesa 104 quilos e tem 1,90 m.
Ele atende mulheres, homens, casais, além de duas ou mais mulheres.
A especialidade dele é sadomasoquismo.
Ah…, e ele beija na boca!
A produção de Eliana afirma que não sabia que ele era garoto de programa e ator pornô, pois ele não informou isso, disse apenas que era personal trainer.
Marcelo Cabral & Gabriel Duprat no filme Brazilian Holiday 2