No outro dia de manha, acordei primeiro que o Dudu, me levanto e olho pra cama, ele estava deitado, com aquela bunda enorme virada pra cima! Eu nunca desejei tanto uma bunda de mulher como eu estava desejando aquela bunda! Era perfeita, muito grande, redondinha, simetria perfeita, branquinha, bem lisinha, sem nenhum pelo.
Eu já sabia a maneira perfeita de acordar ele! Posicionei minha cabeça entre as pernas dele, e sem usar as mãos, com bastante saliva, lambi aquela bunda deliciosa do saco até o começo das costas. Ele nem se mexeu! Com a língua e depois com as mãos fui abrindo devagar aquela bunda e lambendo deliciosamente aquele cúzinho rosa apertadinho. Enquanto eu lambia aquele cuzinho, ele ainda sem abrir os olhos, só fez empinar a bunda pra cima, como quem mostra que estava adorando, e de acordo com que eu ia lambendo e enfiando a língua naquele cuzinho, ele ia rebolando e gemendo bem gostoso.
Perguntei pra ele: Tá gostando é safado?!!
Ele falou: Beija mais Guga!! Tá bom demais!!! Continua!!
Continuei lambendo, colocando bastante saliva, fazendo movimentos circulares e passando toda a língua do começo ao fim daquela bunda. Ele só gemia, sem colocar nenhuma barreira. Ele estava desejando aquilo tanto quanto eu! E por lá eu fiquei por um bom tempo!
Fiz ele empinar a bunda ainda mais pra cima e devagar comecei a tentar meter meu pau naquele cu apertadinho! Comecei tentando enfiar só a cabeça do meu pau, mas ele gemia e me segurava. Aquele cuzinho nunca tinha visto um pau antes, eu fiquei parado e ele abria a bunda com as mãos e ia controlando a entrada do meu pau, mexendo aquela bunda gostosa pra frente e pra trás.
Quando ele veio com a bunda até conseguir entrar a cabeça, eu fiquei comendo aquela bunda enfiando só a cabeça devagarzinho, enquanto aquele cuzinho ia se acostumando. Quando eu tentava enfiar toda minha rola, o Guga me segurava. Fui tirando e colocando meu pau naquele cu gostoso, e metendo cada vez mais, quando de repente aquela bunda já estava engolindo todo meu pau e na primeira estocada pra valer, o Guga se deitou na cama, gemendo cada vez mais de tesão!
Eu continuei comendo aquela bundinha colocando ele de quatro, de modo que enquanto eu comia aquela bunda, eu arranhava toda as costas do Dudu de tanto tesão! Depois de um bom tempo, deitei ele com o pau pra cima, abri as pernas dele e comecei a comer aquela bundinha e bater uma punheta ao mesmo tempo pra ele. Ele tava indo ao delírio, perguntei se ele estava gostando de dar esse rabo gostoso e ele só respondia: me come, me come!
Depois de muitas gemidas, parei de comer aquela delícia e comecei a chupar o pau dele, deixando ele totalmente duro! E enquanto chupava aquele pau, alternava umas lambidas no saco e naquela bunda que me enlouquecia de tesão!
Me deitei na cama e coloquei ele pra cavalgar no meu pau do mesmo jeito que eu cavalguei no pau dele! Ele de pau duro, começou a cavalgar em mim, sem frescura nenhuma ele pulava no meu pau e pegava cada vez mais ritmo, gemendo alto e quase me fazendo gozar. Ele começou a bater uma punheta e a cada pulo que ele dava, era batendo uma! Ele disse que ia gozar enquanto dava o cú, e quanto mais perto ele ficava de gozar, mais excitado eu ficava.
Depois de mais algumas boas gemidas, cavalgando na minha rola grossa, o Dudu começa a espalhar muita porra na gente! E no mesmo instante em que ele gozou, eu sem me aguentar de prazer, nun impulso, gozava dentro daquele cuzinho apertado!!! E a cada subida e descida que ele dava no meu pau, agora mais lentamente por também estar gozando, eu espalhava mais porra naquele cuzinho, que nos melava todo!
Nós nos deitamos na cama, ele chupou todo meu pau melado de gala e lambeu a porra do meu corpo, e pra finalizar com chave de ouro aquele cuzinho rosa maravilhoso, eu lambi toda minha porra que tinha ficado por lá e demos um beijo de bom dia, com muito gosto de gala!
Passamos mais cinco dias nessa viajem, posso dizer que todos os dias foram de muito sexo e putaria!
Mas no último dia tivemos uma conversa e decidimos que o que tinha acontecido alí, ia morrer por lá e que essa história nunca seria contada pra nenhum conhecido.
Combinamos de nunca rolar nada nem na nossa cidade e muito menos na casa de praia dele, quem sabe numa outra viajem, longe de todos os conhecidos.
Essa é minha história que aconteceu no mês de Julho de 2013, realmente aconteceu, e eu precisava compartilhar isso com algum desconhecido. Pode ser que muitos pensem que é uma história inventada, como pode ser que muitos acreditem que seja real, mas o que importa é que eu tenho certeza que essa história melou a cueca de todos que leram, e fizeram alguns bater uma punheta gostosa até gozar.
*Obs: Fiz sexo sem proteção, pois conhecia o parceiro de toda uma vida e tinha certeza que era seguro pra minha saúde.
Não faça sexo sem proteção com desconhecido, mesmo que a tentação seja grande, não valerá a pena.
FIM…
Essas imagens ilustrando o conto, são demais!!! E essa história, mt instigante.
Adorei.
Adorei tudo, fiquei super curioso com o final e amei as fotos. Podia ter mais postagens assim, e também gostaria de ver postagens de punhetas da web, tem cada delícia.
Essa história foi muito excitante!
Amei a história’