Sem categoria

Contos Eróticos – Caprichos do destino

Era manhã de segunda-feira, mais um dia começava como todos os outros, mas para mim este seria diferente. Tudo porque eu havia desperto de um maravilhoso sonho…
No sonho eu estava em um local muito estranho que parecia uma sala, pois em um canto havia uma TV, ao centro dois sofás, e o outro lado era como uma sacada, com vista pra coisas que eu não consegui definir exatamente o que eram.
Eu estava nesse local com uma mulher que eu não sei bem quem era. Nós estavamos sentados cada um em um sofá quando, como se tivesse vindo do céu, apareceu uma pessoa na sacada. Fiquei encantado com aquele ser maravilhoso que estava na nossa frente. O mais estranho nesse sonho é que ninguém pronunciava nenhuma palavra, não tinha som. Foi então que ele veio e sentou ao meu lado. Eu não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo comigo.

Foi então que a mulher que estava conosco nessa sala resolveu sair e no deixou a sós. Ele deveria ter no máximo 1,80m de altura, aproximadamente seus 60 quilos, olhos castanhos amendoados e uma barba que lhe dava um charme indescritível e cobria boa parte do rosto, dando um ar de misterioso. O corpo era perfeito, o que sempre desejei.
Aquela forma angelical se deitou no sofá onde estávamos, colocando suas lindas pernas sobre meu colo, me deixando louco de tesão. Ele dava olhares insinuantes e eu tratei de mostrar que estava entendendo a mensagem e comecei a passar as minhas mãos em suas pernas. Havia todo aquele clima de sedução no ar e eu não me fazia de rogado, tanto que me deixei envolver, pois isso era o que eu sempre havia desejado.
Não me contive e passei a mão sobre seu membro, que nesse momento mais parecia pedra e lutava bravamente de vontade de ser liberto daquelas roupas. Então fui surpreendido. Um doce beijo em minha boca, o qual eu correspondi avidamente.
Sem que eu percebesse, ele havia tirado as calças e estava apenas de cueca na minha frente dando-me a visão tão ansiada. Como não sou santo, apalpei incansavelmente e ele fez o mesmo em mim. Resolvi abrir minha calça também e aquele anjo desceu com sua doce boca por meu corpo e abocanhou meu sexo me fazendo ir literalmente aos céus de tanto prazer. Sua boca era suave e doce – assim como seu beijo – e ao mesmo tempo em que ele me chupava ele massageava meu saco, o que me deixava ainda com mais tesão.
Foi então que ele começou a me chupar com mais vigor, fazendo movimentos incessantes com sua língua em meu pau. Quando me dei conta, estava prestes e gozar e disse a ele. Sabe qual foi sua resposta? Nenhuma, apenas engoliu todo o meu membro e eu entendi a mensagem que ele queria que eu gozasse em sua boca.
Segurei o máximo possível, mas como ele me chupava maestrinamente não resisti e gozei em sua boca. Como se não quisesse desperdiçar nenhuma gota de meu leite, engoliu tudo limpando meu cacete.
Pensar em algo tão magnífico me fez acordar cheio de porra e muito desnorteado, pois esse sonho me deixou com gosto de quero mais. Acredito que esse cara realmente existe e está em algum lugar do mundo me esperando pra podermos realizar esse maravilhoso sonho.
Ah, esta história não termina aqui!
Eu o encontrei, mas conto em outra oportunidade…
O ministério da saúde adverte, use camisinha e proteja-se.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.