Muitos homens ao assistirem filmes pornôs, vêem atores ejaculando em jatos poderosos, algo mais parecido com uma tromba d água, bem a realidade é diferente, pois se você recolher “todo o esperma na palma da mão” vai ver que a quantidade é pouco é quase uma merreca.
O seu sonho é na verdade é lavar seu parceiro de porra, como suas “amigas” dizem nas propagandas enganosas de sites de encontros, e mais uma vez vem aquele sentimento de porque comigo, porque eles gozam tanto e eu só dou gozadas suficientes para “meia foda”.
Um homem pleno de saúde, com seu pau e todo o ferramental interno em dia expele em uma ejaculação entre 2 e 6ml, é isso mesmo moçada, isso junto da uma colher daquelas de medida de xarope. Em compensação cada vez que você goza seu corpinho através de sua pica, libera cerca de 200 a 400 milhões de espermatozóides e tudo isso vem nos 2 a 6 ml de liquido.
Nosso corpo é tão inteligente e preparado para o sexo que ao começar a paquerar ou indo para o “matadouro” com sua presa, louco de tesão, com o pau duro, seu corpinho começa um processo de fabricar mais leitinho, e faz isso em grande quantidade, porque interpreta o tesão que você esta sentido pelo companheiro, e isso acontece no aumento da quantidade e também no jato, que será mais poderoso mas que irá atingir de 60 a 80cm de distância.
Cada ejaculação é composta de 10% de espermatozóides e 90% de secreções das glândulas seminais e da próstata, o “liquido seminal que tem todos os nutrientes que falamos em outra postagem. a diminuição da quantidade ou densidade do leitinho ocorre porque o seu corpo precisa de um tempo para fabricar mais isso não quer dizer que sua maquininha não esteja funcionando direito, às vezes por mais louco de tesão você esteja, se você mandou uma punhetinha antes de se encontrar com seu gato, a quantidade será menor.
Durante sua vida, você vai ejacular 20 litros de esperma!!! e um bilhão e meio de espermatozóides!!! , mas não precisa economizar não moçada, nós não temos só 20 litros não, pode continuar amamentado seu companheiro na boa, isso é uma média fornecida por médicos e cientistas rsrsrs.
Fonte: Olhar Masculino Gay