Depois de colocar o filme pornô para assistir, ter sido pego em flagrante pelo Artur, e o próprio Artur o convidar para uma foda gostosa, tudo era mais do que um sonho para o Beto.
O Artur sabia provocar e provocou muito o Beto, que sem resistir, caiu de boca na pica gostosa do Artur. Ele passou a chupar muito,
deitou o Artur no sofá e mamou aquela pica como poucos sabem fazer. Passava a língua ao redor da cabeça, daí chupava da ponta da pica até a base do pau, passando a língua logo em seguida pelo saco até chegar no cu.
O Beto fodia com a boca e deixava o Artur louco.
Pouco tempo depois, já sem agüentar, o Artur tirou a boca do Beto da pica, pegou uma camisinha, embalou aquele mastro grande e grosso e ordenou que o Beto sentasse.
Sem perder tempo o Beto obedeceu a ordem e sentou de uma vez só na pica do Artur, que pulsava sem parar.
O Artur gemia muito ao sentir o cu do Beto se abrindo, de sentir o calor do rabo do melhor amigo, de sentir o cu sendo arrombado e seu pau consumindo toda aquela carne.
Com o Beto de quatro no sofá, o Artur começou um vai e vem e entrou num ritmo frenético, socando o pau no rabo do Beto,
que se esforçava para não gemer muito alto e nos acordar.
Eu nesse momento dormia com o Sergio, ou pelo menos tentava. Por ter o sono leve eu conseguia ouvir os gemidos do Beto a cada estocada violenta que ele recebia no cu.
Aquilo me machucava, pois eu era louco pelo Artur, mas por outro lado me deixava com um puta tesão. Cheguei até a ouvir o momento que eles falando que iriam gozar.
– Vai Beto, era isso que você queria, né seu puto? Ser fodido pela minha pica… Isso, vou meter mais. Agora senta aqui no meu pau de novo. Deixa eu ver você cavalgar na minha tora.
– Eu cavalgo muito, amo cavalgar, ainda mais em um pau desse calibre. Vai Artur, mete sem pensar, mete com força, arregaça meu rabo, me arromba por inteiro.
– Vou arrombar sim e vou te colocar numa posição diferente para você sentir um tesão maior ainda.
– Ai, nunca fiquei nessa posição antes. Que delícia!
– Tá gostando, né? Então fica assim que é dessa maneira que eu vou meter mais em você. Seu cu tá todo arreganhado, consigo ver um puta buraco engolindo meu pau.
Ai, vou gozar… vou gozar… ai, ai, ai, ai, ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh…
Naquela posição a porra do Artur lambuzou o peito do Beto
e marcou para sempre aquela amizade que não iria durar muito mais. Em breve começaria outras aventuras e o Beto estaria fora delas… mas por enquanto o prazer estava liberado.
continua…