Vídeos Gays

Minissérie – O Jogo da Verdade

Capítulo 16
Mais do que amigos
Lembro que quando o Sergio entrou na faculdade de Administração ele estava todo entusiasmado, feliz com a possibilidade de ter um emprego melhor, de fazer uma carreira e poder fazer novos amigos. Quando eu ia até o seu ap ele me dizia sempre: “Fred, hoje aprendi um monte de coisas interessantes na faculdade”. Foi assim que um dia ele me disse que tinha conhecido um cara bacana, que poderia ser uma grande amizade. O carinha em questão se chamava Beto. Depois de alguns meses de convívio foi o Beto que ligou na casa do Sergio para convida-lo para ir à praia na casa do Arthur, onde tudo o que conto aqui aconteceu. Contei tudo isso porque o Beto tinha tudo a ver com o fato do Sergio ter trepado naquela amanhã na surdina, assim como fiz com o Arthur também, até ser pego em flagrante. Fato é que depois de eu e o Sergio brigarmos, ele me revelou como tudo aconteceu e contou até detalhes da transa. Abaixo eu conto com as palavras dele. Sergio e o Bato acabaram dormindo pouco e levantaram muito cedo. Resolveram então fazer uma caminhada na praia. Conversaram bastante, estreitaram a amizade, mas foi na volta que tudo aconteceu. Chegaram na casa do Artur, perceberam que pelo silêncio ninguém deveria ter levantado ainda e já que o sol ardia na pele logo cedo, o Beto convidou o Sergio para tomar um banho de piscina. Assim os dois mergulharam na água e se divertiram pra valer.
imagebam.comimagebam.comimagebam.com
imagebam.comimagebam.comimagebam.com
imagebam.comimagebam.comimagebam.com
Mas parece que em determinado momento a bundinha gostosa do Sergio virou alvo de admiração do Beto que foi se aproximando até que eles ficaram frente a frente.
imagebam.comimagebam.comimagebam.com
– Não sabia que você era gostoso assim Sergio, disse o Beto. – Que é isso cara? Tenho namorado, não dei essa liberdade. – Não deu mas bem que poderia. Que tem de mal eu admirar seu corpo. Tá aqui é para ser olhado, não acha? Ok, concordo com você, mas não tô a fim. O Beto não parava de insistir e segundo o Sergio me contou, de tanto lero lero ele acabou cedendo. – Porra Beto, eu não queria, você sabe. Mas se você ficar me olhando assim eu não vou resistir.
imagebam.comimagebam.comimagebam.com
– Então não resiste, pára de ser tonto. Os dois começaram a dar um amasso um no outro e o Sergio, louco de tesão,
imagebam.comimagebam.comimagebam.com
imagebam.comimagebam.comimagebam.com
imagebam.com
antes de mesmo de qualquer beijo na boca, já deitou o Beto na borda da piscina e decidiu dar um trato muito bem dado naquela pica.
imagebam.comimagebam.com
E como ele manjava muito disso, o Beto ia delirar com a chupada e toda a foda que eu vou contar…
continua…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.