Estudo aponta que se assumir gay traz benefícios para a saúde
Sair do armário para os pais, especialmente com suporte e apoio, pode melhorar significativamente a saúde mental, reduzindo propensões para o abuso de álcool e drogas.
Essa foi a conclusão de pesquisadores da Universidade de Boston, nos Estados Unidos.
O estudo revela uma diferença significativa nos benefícios de saúde daqueles que receberam apoio familiar contra aqueles que não o tiveram. Homens gays e bissexuais que não receberam apoio dos pais têm uma probabilidade seis a sete vezes maior de sofrer de depressão grave e abuso de álcool.
Nas mulheres lésbicas e bissexuais, as chances de depressão são de cinco vezes mais e as de abuso de drogas são de 11 vezes.
Bom é claro que se os pais aceitam numa boa você vai ficar com a cabeça melhor e consequentemente com a saúde também…isto é óbvio. Max 🙂
Max, parabéns pela iniciativa de falar sobre algo tão sério que é o caso de se assumir gay,enfim, revelar sua verdadeira sexualidade. Tem o lado positivo e negativo. Eu prefiro ainda ficar no armário porque acho que minha família jamais aceitaria, por isso busco um homem que tenha os mesmos motivos que eu.
Mudando de assunto, eu vi no site UKNAKEDMEN.COM um cara chamado MONTY MEMPHIS, muito show.
Se vc conseguir poste um vídeo dele pra gente.
Valeu e até amanhã, bjusssssssssssss
I add your blog in parceiros top
obrigado amigo Andrade, seu comentario estava na caixa de spam por isso não tinha liberado antes..rsrs
depois vou entrar no uk pra ver se pego um video com ele..abraços e vlw pelas dicas