Jared Louis Valezquez, um ator de pornô gay de 31 anos, mais conhecido pelo nome artístico de Tyce Jax, foi preso sob acusação de violência doméstica. Ele é acusado de ter agredido seu namorado, Bobby Hamill, empurrá-lo contra parede, ameaçado com uma faca e atingido ele com uma tigela de vidro. Apesar da agressão, Bobby teve apenas ferimentos leves e passa bem.
O mais curioso da tragédia é que a alegação seria de que Jared – ator de pornô gay – ficou furioso ao pegar seu namorado Bobby assistindo justamente vídeo de pornô gay. Será que só tava permitido assistir o namorado?
Bobby disse à polícia: “Eu estava assistindo pornô gay quando ele chegou do nada gritando ‘Você precisa assistir isso??!’’. Foi então que eles começaram uma briga que resultou em ferimentos e um iPad estilhaçado.
Jared se defendeu das acusações afirmando que a culpa da briga é de seu namorado que abusou do consumo de drogas, além dele ter se machucado sozinho.
O ator pornô já havia sido preso pelo mesmo motivo em novembro de 2015 e cumpriu três anos de liberdade condicional por causa de agressão. Também há outra acusação de agressão a um ex-namorado em 2014.
Toda essa confusão aconteceu em 25 de novembro de 2016. Velazques ficou preso dois dias, pagou fiança de cinco mil dólares e responderá processo em liberdade, estando proibido de chegar perto do namorado.
Ele já trabalhou em grandes produtoras, tais como Raging Stallion e Next Door Ebony.