MATEUS CARRIERI – 3º ENSAIO
MATEUS CARRIERI volta a posar para a G, desta vez com o seu filho KAÍKE, de 20 aninhos. O ensaio celebra a preferência dos usuários G Online, que elegeram Carrieri o “Pai Mais Sexy do Brasil”. E seu filho comprova os bons caminhos da genética! Com uma beleza que mescla candura e provocação, ele se mostra à altura do pai famoso, ambos em plena e sedutora forma física. Esse foi o terceiro ensaio de Mateus para G – e a primeira vez, em todos os sentidos, de Kaíke diante das lentes.
KAIKE CARRIERI, ele posou junto com o pai para revista G Magazine de outubro de 2004. Na época das fotos, com apenas 20 anos, Kaíke se mostrou muito tranquilo e aceitou ficar nu para revista. Na pratica porém isso foi totalmente diferente. A pesar de ser filho de famoso, o paulistano nunca tinha tido experiência com as câmeras. Essa foi a primeira vez, em todos os sentidos, que Kaíke encarou uma câmera. “Houve constrangimento, sim. Nunca tinha feito foto para nada e, de repente, me vejo com muita genteem volta. Mas depois rolou legal”. Disse o loirinho, que hoje deve ter seu maravilhosos 24 anos.
KAIKE CARRIERI, ele posou junto com o pai para revista G Magazine de outubro de 2004. Na época das fotos, com apenas 20 anos, Kaíke se mostrou muito tranquilo e aceitou ficar nu para revista. Na pratica porém isso foi totalmente diferente. A pesar de ser filho de famoso, o paulistano nunca tinha tido experiência com as câmeras. Essa foi a primeira vez, em todos os sentidos, que Kaíke encarou uma câmera. “Houve constrangimento, sim. Nunca tinha feito foto para nada e, de repente, me vejo com muita gente
Podem apreciar o belo loiro de olhos azuis, 1,70m de altura e 67Kg muito bem distribuidos. Com toda certeza, tendo em vista a genética, é claro que o rapazote vai ficar tão gato quanto o pai.
>>Mais fotos aqui<<
>>Mais fotos aqui<<
eu quer ficante com MATEUS CARRIERI e gostoso
OS DOIS SÃO UMA MARAVILHA!
esse e o cara pai e filho um melhor do q o outro
a rola do mateus e mais grossa e maior que a do kaike
prefiro os dois kkk nem tem como escolher