A produtora Hot House confirmou no dia 18 de dezembro 2012 a morte de Josh Weston, ator pornô gay, que entrou na indústria em 2001.
O Astro do pornô gay, Josh Weston, faleceu devido a complicações relacionadas com o HIV, no domingo, 16 de dezembro 2012, informou o blog da produtora Hot House. Ele tinha 39 anos, Weston começou sua carreira no pornô em 2001, como ator exclusivo da Falcon, estrelando os seus maiores sucessos da década de 2000. Depois do fim do contrato, Weston passou a trabalhar para outros estúdios, incluindo Hot House, onde ele participou de Trunks 3 e Communio. Sempre simpático e pronto para rir de tudo, Josh foi amado por muitos e sua morte será sentida por todos que contracenaram com ele e o tinham como amigo, completou o porta voz da Hot House. Weston começou sua carreira como dançarino no Nob Hill Theatre, em San Francisco, e depois de ser descoberto ali por Chi Chi LaRue, ele rapidamente se tornou um dos artistas mais emblemáticos da década.
O trabalho de Weston com vários estúdios bareback, foi visto por alguns como sendo controverso, mas seu físico impecável e performances perfeitas, é o que acredita os amigos de Josh, será mais lembrado.
Weston, infelizmente, se junta a uma longa lista de artistas que morreram em 2012, incluindo Erik Rhodes, Adam Faust, Sean da Corbin Fisher, Roman Ragazzi, entre outros.
Olá Dangelis, obrigado por nos deixar sempre informado de fatos importantes, eu não sabia, grande perca, que ele descanse em paz.. abraços e boa noite
Oi Max
Realmente, lamentável a notícia =(
Abraços lindo
Boa noite pra ti tb
Não entendo como estes caras se descuidam assim. Bem faz o Rafael Alencar que já declarou ser obcecado por preservativos e que dinheiro nenhum do mundo o fará trepar sem proteção. Isto sim é um exemplo! Fico triste quando vejo que o número de jovens gays infectados subiu demais.
Realmente é sempre triste saber de pessoas que morrem tão jovens. Certo esta o Rafael Alencar mesmo… Sexo só se for com camisinha.