Vídeos Gays

Minissérie – O Jogo da Verdade

Capítulo 20
Feliz e sempre extasiado
Ali no deck, depois da transa, permanecemos um pouco, sem falar nada, apenas nos olhando.
Eu observava o Sergio e pensava como as coisas caminhariam a partir dali.
Eu havia tomado uma séria decisão: iria acabar meu namoro mesmo com o Sergio e arriscar uma vida com o Arthur. Eu perdi a chance quando éramos adolescentes e agora não poderia mudar o destino. Se nos reencontramos é porque certamente era para ficarmos juntos.
Ali, ainda na casa da praia, ficamos mais um pouco, extasiados com aquela trepada. Decidimos que iríamos voltar para a cidade e assim fizemos.
Desde então tudo seguiu mais ou menos o esperado. Eu continuo com o Arthur, muito feliz. Ainda não moramos juntos, mas fico boa parte da semana na sua casa curtindo aquele homem maravilhoso. Trepamos muito, fazemos muito sexo gostoso e sempre inovamos.
Não encontro mais com o Sergio. No dia que terminamos, talvez porque ele tava fascinado pelo pau do Beto, ele possa ter achado que os dois teriam um caso e tudo se resolveria. Mas não foi isso que aconteceu. Eles também se afastaram e a última vez que eu vi o Sergio soube que ele andava bem triste. Ainda não havia superado a nossa separação e não queria ter um caso com alguém tão breve. É claro que ele deve estar trepando por aí com um ou outro, até porque ele, viciado num pau como era, certamente não ia ficar na seca. Sobre o Beto eu soube que já arranjou inúmeros casos e vai se divertindo cada vez mais.
Assim é a nossa vida. Nada nunca será perfeito, mas tenho certeza cada dia mais que as coisas só acontecem quando tem que acontecer.é engraçado que aquele fim de semana na praia sempre me volta a mente.
Tem dias que eu estou no meu canto e começo a pensar em tudo que já vivi. Nesses momentos tenho convicção de que aproveitei bem tudo isso. Mas nesses dias, não sei porque, recordo detalhes de tudo. Lembro das minhas transas sempre gostosas com o Sergio, o quanto ele chupava bem e o quanto ele me ajudou durante tanto tempo. Lembro da transa com ele nas pedras da praia.
Lembro do reencontro com o Arthur, da nossa transa secreta.
Ainda recordo do Sergio ter me contado os detalhes da transa dele com o Beto
e depois adoro pensar naquela transa com nós quatro juntos.

Mas de tudo, sempre acabo de lembrar daqueles dias com a imagem do brinde que fizemos. Meus desejos se realizaram até hoje… assim espero que continuem. Então, um brinde!!!

Fim.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.