Vídeos Gays

Minissérie – O Reencontro

15 – Uma Manhã de Desejo

A noite foi tranqüila no chalé, e todos dormiram satisfeitos, alguns com pensamentos quentes, e outros mais filosóficos. Estava muito frio, de modo que os cobertores serviram como aconchego para todos.

Na manhã seguinte, Wendel acordou cedo, como sempre fazia, mesmo aos finais de semana. Após arrumar-se, escovar os dentes e tomar o café da manhã, ele constatou que ainda era cedo demais para que outros acordassem. Assim, apanhou um livro de romance policial que estava lendo e estatelou-se no sofá, conseguindo concentrar-se por algumas páginas, até que seus pensamentos desanuviaram para outros rumos.

Lembrando-se da trepada que tivera naquela manhã, não podia deixar de surpreender-se com a força e a virilidade do caseiro, homem rude que ele conhecera ainda garoto. Rico também revelara-se um amante delicioso em companhia de outro homem, ficando competitivo e abusando dele mais do que o normal.

Adorara aqueles momentos, e percebera, através dos sons que vazam pela casa, que o amigo Kawan também tivera sua quota de aventuras. Na noite anterior, quando se reuniram para conversar, Kawan apresentava um semblante delicioso, que transpirava sexualidade. Ele deixara-se contagiar pelo clima do amigo, e excitara-se a ponto de imaginar que poderia arriscar-se a dar uma trepada com Kawan em algum momento.

De repente, percebeu que segurava o livro à toa, e que havia lido vários parágrafos sem prestar a menor atenção às palavras. Jogando o livro para o lado, ele abriu as calças e baixou-as, ficando apenas de cueca.

Fazia alguns meses que ele viera, mas sabia que tinha um brinquedinho escondido ali, em algum lugar no sofá. Ele mesmo deixara-o ali em uma de suas viagens, entre uma costura das almofadas, impossível de ser encontrado, a não ser que se estivesse procurando por ele.

Ele puxou o objeto para fora do sofá. O consolo, com vinte e três centímetros de comprimento, assemelhava-se tanto ao pênis do caseiro, que ele sentiu a boca molhar de tesão.


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.