Chapter 5 – Elder Ingles seguiu atrás do Bishop Gibson, sem saber por que ele estava sendo levado embora. Ele sempre observava o homem bonito sempre que eles estavam na mesma sala, fantasiando sobre ele, mas ele nunca tinha falado com ele até agora.
Havia algo estranhamente familiar e intimidador sobre o bispo Gibson para o jovem mórmon. Ele o lembrava de seu irmão mais velho: queixo quadrado, barba esbranquiçada, olhar intenso nos olhos. No fundo, Ingles queria impressioná-lo, como ele fazia com seus irmãos, mas havia algo mais também.
O líder mais velho puxara Ingles para o lado durante o templo, sussurrando para ele quando os dois estavam próximos e sozinhos. Ingles sabia que deve haver algo secreto sobre isso … talvez até algo relacionado à Ordem. Ele foi junto com ele, deixando seu companheiro para trás, curioso para descobrir o que esse estranho sexy iria mostrar a ele. Como ele continuou, ele percebeu que eles estavam indo para os chuveiros do templo. Ninguém estaria lá neste momento, levando a imaginação de Ingles a sair do controle. Era difícil para ele mesmo esconder sua excitação, praticamente pulando enquanto andava.
Chapter 6 – Elder Ingles dirigiu-se nervosamente ao templo, sem saber ao certo se estava com problemas. Ele tinha sido dito um pouco ameaçador para aparecer e fazer o que lhe foi pedido, mas ele não poderia dizer se isso era parte do que seria esperado durante a sua indução ou não.
As coisas começaram a ficar mais claras quando ele foi convidado a se despir para suas roupas no porão do templo, no entanto. Ele colocou as roupas longe, dobrando-as cuidadosamente umas sobre as outras antes de prosseguir para uma sala particular e gótica.
E não havia um líder do sacerdócio familiar o guiando. Tudo o que ele tinha era um patrono anônimo do templo, guiando-o com uma mão em concha no traseiro.
Ele foi instruído a fechar os olhos, ponto em que outra figura chegou perto dele. Ele sentiu-o envolvendo as mãos atrás das costas em algum tipo de corda. Além disso, ele colocou uma venda nos olhos.