Chapter 3 – Elder Ingles estava em constante estado de zumbido. Ele praticamente pulou em todos os lugares que ele foi, ainda alto da emoção de foder seu companheiro. Era diferente de tudo que ele já experimentou antes e ele queria o tempo todo. Quando o Bishop Hart o chamou para uma reunião de acompanhamento, ele mal podia conter sua excitação. Ele estava tão nervoso antes, quando o homem mais velho o fez se despir e brincou com seu pênis, mas agora, ele queria ainda mais.
Ele sabia que seu desejo insaciável era impróprio, então ele fez o melhor para mantê-lo quieto. Bishop Hart estudou seu rosto e pôde ver que Ingles tentava mascarar sua excitação. Divertia-o, mas no final, não fazia diferença em como ele iria proceder.
“Levante-se e despir-se”, ordenou Hart claramente, dando-lhe o mesmo tom fresco e expressão de quando eles se conheceram. “Você me disse que nunca fez sexo com ninguém”, perguntou Hart, com a voz sumida como se fosse uma pergunta retórica.
“Não, ninguém!”, Respondeu Ingles imediatamente. Não foi até que as palavras escaparam de sua boca que ele percebeu que realmente mentiu. Ele fez sexo com alguém. Um garoto mesmo. Ele não se corrigiu, sabendo que admitir isso agora não pode ser bom.
Chapter 4 – Elder Ingles tirou suas roupas e colocou o escudo do templo sagrado conforme as instruções. Ele havia usado essa roupa de proteção algumas vezes antes, sempre com o propósito de alguma bênção ou cerimônia especial. Desta vez foi semelhante, exceto por uma diferença importante: ele fodeu o homem dando-lhe a bênção.
Bishop Hart continuou seu trabalho de bênção e unção, vendo o pau duro do menino e momentaneamente não prestando atenção. Suas mãos e palavras caíram em cascata sobre o menino, preparando-o para o que os Irmãos tinham reservado para ele.
Ainda assim, a mente do Bishop Hart também estava se lembrando do encontro anterior. Ele adorava o modo como o Elder Ingles o penetrava com entusiasmo, sentindo seu interior envolver seu pênis pela primeira vez e fodê-lo com toda a vitalidade e vigor da juventude. Ele também se sentiu excitado e se viu menos capaz de ignorá-lo.
De pé, o Bishop Hart rapidamente tirou seu traje formal. Quando tirou a camisa e a gravata, Elder Ingles acariciou seu pênis molhado, observando o homem bonito revelar mais de sua pele nua e lisa. Ele admirava como isso envolvia perfeitamente seus músculos, fazendo-o parecer quase uma figura de ação de um super-herói sexy.
Vendo seu poder e autoridade refletidos nos olhos do menino, Bishop sussurrou silenciosamente e sutilmente assentiu. Era tudo que o Elder Ingles precisava. Ele caiu vorazmente no pênis do homem mais velho, inalando profundamente enquanto enchia sua boca. Ele queria esse homem mais do que qualquer outra coisa. E não havia sentimento maior que obedientemente levasse seu pênis …