Pela próstata deve passar o sêmen durante a fase de expulsão do orgasmo e utilizando a contração desse músculo na hora certa você pode evitar sair da contração para a ejaculação, essa técnica não é muito simples de ser implementada mas com um pouco de treino e aperfeiçoamento os resultados devem ser excelentes.
Técnica 1: Coloque os primeiros dedos na parte debaixo do seu pênis, e o dedão na cabeça do pênis e pressione.
Técnica 2: Segure o pênis como um guidão de bicicleta pressionando a cabeça do pênis com o dedão.
Técnica 3: Coloque os primeiros dedos na base e abaixo do seu pênis, e o dedão na base e na parte de cima do pênis essa técnica irá não só ajudar no controle da ejaculação mas também estender e fortalecer suas ereções, sendo obviamente a mais indicada.
Puxando o escroto
Quando nos aproximamos do orgasmo os testículos se aproximam da base do pênis chegando algumas vezes até mesmo a se esconder na parte logo abaixo da base peniana, para evitar a ejaculação devemos circular o topo do saco com o dedão e o dedo indicador e puxa-lo para baixo com firmeza.
A parada
Primeiro, você precisa ter noção do seu grau de excitação e diminuir ou mesmo parar com as carícias ou penetração antes de sentir que vai ejacular. Tenha sempre em mente que é melhor parar antes do que muito tarde. No início você irá precisar de algo entre 10 a 20 segundos para conseguir o resultado desejado e assim controlar sua ejaculação, mas com a prática seus resultados devem melhorar consideravelmente.
A respiração
A respiração profunda é fundamental no controle do seu grau de excitação, pois com ela você pode controlar a sua energia sexual, essa técnica provém do taoísmo e consiste em você respirar fundo e prender a respiração por algum tempo assim que sentir que está prestes a ejacular.
Fonte: iconquista.com.br