Bonito, desejado, pai de dois filhos gêmeos e sempre alvo de rumores sobre sua sexualidade. O cantor Ricky Martin decidiu acabar com todas as especulações com o próprio punho, com as próprias palavras. Publicou em seu site que é homossexual.
“Tenho orgulho de dizer que eu sou um homossexual feliz” escreveu o cantor. Ele já tinha dado uma pista da sua sexualidade diferente quando, numa entrevista para uma revista admitiu que no seu coração tinha espaço para homens e mulheres.
Martin anunciou, junto com a revelação, que está escrevendo as suas memórias e que está mergulhando na própria vida. “A partir do momento que eu escrevi a primeira frase, eu tive certeza que o livro era a ferramenta que ia me ajudar a me libertar de coisas que eu carreguei comigo por um longo tempo” revelou o cantor.
O texto em que conta o atual momento pelo qual passa tem o tom de reflexão e até mesmo de solidão. Tem inclusive um tom poético. “Coisas que foram difíceis demais de eu manter aqui dentro. Ao escrever isso da minha vida, estou mais perto da minha verdade” escreveu ainda.
O cantor se revela agora com maturidade. É o lado oposto do menino que brilhou dançando e cantando como integrante do grupo Menudo. “Se alguém perguntar, Ricky, do que você tem medo ? Eu responderia: do sangue que corre pelas ruas dos países em guerra…do trabalho infantil, do terrorismo… do cinismo de algumas pessoas que estão no poder, da falta de fé” afirmou Martin.
A fama já não é a mesma de outros tempos, mas agora, com a sexualidade em foco, o cantor voltou a ser o alvo de todos os olhares. Quem sabe assim volte a brilhar com mais intensidade. Se depender de como ele está se sentindo, isso já está acontecendo. “Sou muito abençoado de ser quem eu sou” ressaltou o cantor.
Fonte: Toda Forma de Amor